segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Os cinzeiros

Porque é que os autocarros urbanos não têm aqueles cinzeiros atrás dos bancos como os autocarros Expresso? Onde é que é suposto uma pessoa colar a pastilha quando perder o sabor?!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A conspiração 3

Nunca vão para uma paragem de autocarro vazia! Se não souberem o horário do autocarro que querem apanhar, é certinho que ele passa no exacto momento em que vocês estão virados para a tabela dos horários, de costas para a estrada. O motorista faz de propósito... se ainda vem longe e vê alguém a chegar à paragem abranda... vai ali devagarinho, a pastelar, na esperança de não ser visto imediatamente, e quando um gajo se vira para ver o horário ele acelera como se não houvesse amanhã e passa a toda a velocidade pela paragem! Tanto faz uma pessoa gritar, esbracejar, o que seja... ele já não pára!

Senhores motoristas, uma pessoa que está numa paragem de autocarro, ainda por cima a ver horários, não deve estar ali a passar o tempo, ACHO QUE SE CALHAR QUER APANHAR O AUTOCARRO!!!
Será que não podem pelo menos dar uma buzinadela para a pessoa peceber que vem aí o autocarro e fazer um sinal se quer ir nesse ou não?

Por causa das coisas, eu agora vou para a paragem de autocarro sempre com um amigo. Ele põe-se no meio da estrada enquanto eu vejo os horários do autocarro. Já experimentei com uma caixa de fruta, mas o motorista do 36 espatifou-a toda e eu tive que ir a pé na mesma.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Porcaria

Os autocarros são como as senhoras da limpeza... ninguém lhes dá importância, mas se não aparecerem durante 1 dia é uma porcaria!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A realidade

Os motoristas de autocarros têm uma forma muito própria de dizer a uma pessoa gorda aquilo que ela já sabe: que está gorda! Eles fecham de propósito a porta quando a pessoa tem metade do corpo fora do autocarro e a outra metade ainda dentro do autocarro.

A pessoa já sabe, não é preciso entalá-la com isso... literalmente!